#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

21 de junho de 2011

Restam menos de 2 anos parte2

Olá leitores.
Ontem fiquei assitindo a todos os videos do Verdade Oculta título: Restam menos de 2 anos.
Ontem postei a primeira parte e agora assistirão a segunda parte destes vídeos que servem como um alerta, sejam verdadeiras ou não as informações lá contidas.
É gritante, aterrador e percebemos que a agenda global está em curso e com pressa para estabelcer a New World Order. Nova Ordem Mundial.
Nos podem chamar de conspiracionistas, imbecis, ah isso é baboseira, nada disso é assim e por aí vai, mas que pelo que vemos nos noticiários, assim dizendo a serviço dos senhores do mundo, já cantam o hino deste processo.
Olha gente, uma aula sobre coisas que não sabia, pode até ser mentira, mas não duvido de nada, pois pelo que acompanho no Verdade Oculta, há anos, e pelo que sabemos de fato, o negócio pode ferver. É até arriscado compartilhar destas informações, podem até serem tiradas do ar, mas serve de despertar para o que está por vir e assim podermos nos posicionar a algum tipo de mudança e mudanças ocorrem de formas abruptas e sabermos disso é nos preparar.
Vejam os vídeos, pode ser que tenham outros que já tenham visto, mas muito profundo e acompanhem os demais epsódios via Youtube, creio que ficará mais fácil.


Link:http://www.youtube.com/watch?v=paDc5Lxu7bU&feature=related

3 comentários:

  1. olha amigo eu acompanho todos os videos do rubens tenho todos seus dvds e acredito nele
    venho te dizer que tudo isso faz parte de um plano final para implementaçao da nova ordem mundial amigo eu te aconselho a ssistir ai no youtube o documentario a chegada do canal tvspiritonline pois tudo que o rubens fala e um resumo desse documentario e tenho certeza que voce vai ver a real intençao da nova era no qual voce faz parte desse movimento
    eu sou o anonimo que vem te criticando quando voce faz apologia a ets e a nova era , mas estou te parabenizando por esta materia
    amigo lembre -se nao existe ets bons que trazem mensagem de e e esperança , nao existem seres de luzes nao existe consciencia cosmica
    lembre -se que de boas intençoes la no inferno esta cheio

    ResponderExcluir
  2. Isso tá me lembrando muito o Império Romano....Acenção e queda.

    ResponderExcluir
  3. LI ADORO OS VIDEOS DELE SÃO ÓTIMOS E DIZEM TUDO MESMO LEGAL CONTINUE POSTANDO...EU ADORO VC NOS MEUS FAVORITOS HUHHHHHHHHHHHH ADOREI ABS MUNDIAIS!!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...