#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

20 de julho de 2011

Isso é que é País.

O Brasil tem muuuuuiiito que aprender ainda. Pra chegar ao que é uma Suiça,é de sair da Terra e ir ao Céu.

Confira a série sobre a Suíça - parte 1


O país que está no centro da Europa e é conhecido pela qualidade de vida, uma das melhores do mundo. Os repórteres Eric Klein e Claudenir Puga vão mostrar as belezas do país e as tradições que os suíços fazem questão de manter vivas.

6 comentários:

  1. Faça um favor....ja que acha aqui um lixo se mude pra lá, lhe garanto que nao fara falta

    ResponderExcluir
  2. isso se for aceito por lá, já que eles acham todos nos, incluindo classe media falida um bando de índio

    ResponderExcluir
  3. KKK, a Globo ganha do governo Suíço em média 5 milhões de dólares para fazer estas matérias. Minha esposa é Suíça, eu morei na Suíça, e 9% dos suíços não moram, nem querem morar lá...
    Por favor, perceba um pouco onde está a "sacanagem" , pois você é uma rapaz que quer fazer as coisas corretas, mas, e, ajuda estudar e viajar mais em vez de ficar ajudando a mídia convencional.
    Papai Noel não existe!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários.
    Mas não podem me dizer que o Brasil é um exemplo de país a ser seguido peo mundo todo. Se isso for exemplo, aí é que eu vou acreditar em Papai Noel.
    Então está aí amigo, já que a midiatrix mostra o eldorado sobre estes países, por que não soltar o verbo e falar o que sabe sobre os pontos negativos da Suiça.
    Mas ( opinião minha ) queria mesmo com todos os pontos negativos que possam existir, ter nascido lá do que aqui.
    Eu falo com todas as letras, tenho nojo desde criança de ter nascido brasileiro, este país me envergonha,o que este povo gosta eu não gosto. Bem,ao anônimo apenas digo que se gosta daqui, faça bom proveito, se eu tivesse todas as condições de ir para um país daqueles eu iria. Mas como não posso,tenho que aceitar ficar por aqui mesmo.
    Mas mesmo assim obrigado Eduardo e compreendo que quem mora na Suiça são os bacanões, isso eu sei. Por isso é que digo, deveriam as pessoas que sabem que isto deva ser uma sacanagem desmistificar o que a midiatrix nos passa.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Calma galera, eu sou suíça e moro no Brasil. O meu pais é lindo, lindo mesmo e gosto dele. Mas gosto também do Brasil que, alem de lindo, é um pais maravilhoso para se viver. Geya Besse.

    ResponderExcluir
  6. Despertador, eu amo meu país, o Brasil, e se tivesse nascido no Sudão também o amaria, assim como amo meus pais, irmãos e tudo a que me foi predestinado.
    Mas, "Cada um, cada um"

    É você, a Globo, SBT e Cia... quem mistificam a Suíça. Entretanto o meu blog e outras dezenas de blogs falam coisas diferentes sobre ela e outros países. Basta querer ir atrás, mas o melhor mesmo e ir lá para ver. Isso sim é cultura; ir, ver e aprender.
    Mas, ficou difícil o dialogo, você crê muito da mídia convencional, isso complica
    Abraços
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...