#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

16 de agosto de 2011

Em teste

Leitores!
Desculpe-me pelos transtornos, pois até eu colocar a casa em ordem com esta modificação, levará um certo tempo.
Este blog está hoje em fase de testes,podendo o mesmo não emitir matérias com seu fluxo normal.
Estou levando em conta o modelo com fundo escuro e letras azuis e também este com um cinza claro e letras negras em arial ou verdana. São fontes parecidas.
Estou fazendo estes testes justamente para saber a opinião dos leitores, percebo que até o momento alguns leitores reclamam do fundo escuro com as letras, pois colocando letras com cores vivas, torna-se cansativo e isto eu pesquei aqui. Teste.
Agora com este último exemplo, pretendo ( é apenas sugestão minha ) em deixá-lo com fundo cinza claro  e usar letra com fonte verdana, tamanho normal  e preto.
Tenho que definir um padrão, nas postagens peço que digam se gostaram.
Obrigado

3 comentários:

  1. Estava mais bonito quando era tudo em azul,super elegante hehehehe...e agradável de se olhar.Bjo

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DESTA PARONAGEM DE COR. MELHORA O CONTRASTE COM A LETRAS E FACILITA A LEITURA.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...