#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

2 de agosto de 2011

Sonho ou visão de algo?

 

 Olá leitores!

Bom dia!

Me atentando a esta matéria que vem a seguir que fala de coisas estranhas acontecendo ao redor do mundo, enviada por um leitor, queria compartilhar algo que me acometeu hoje logo ao acordar.

Não me sinto confortável em falar sobre estes tipos de sonhos mas não custa deixar meu relato.

Antes de acordar, tenho algumas vêzes sonhos estranhos, parecem-me sonhos premonitivos, não sei, mas sempre me mostram alguma coisa sem estar pensando no assunto.

Dias atrás sonhei com terremotos imensos e alguém me mostrando um mapa, neste mapa apareciam Indonésia, Filipinas e Japão, avisava que em breve saberiamos pela imprensa sobre dois grandes eventos sísmicos naquela área.

Hoje portanto acordei super assustado, chamando por minha mãe, como se eu precisasse avisá-la sobre um acontecimento.

Sonhei que conversava com dois pesquisadores japonêses, os quais nunca vi, e apareceu alguém mais em uma sala e me dizendo:

" Você bem sabe, pois lerdes e vistes o que muitos humanos já estão fazendo, pesquisas abomináveis e isto não é certo buscar o conhecimento sem obter tais méritos que ainda não tem. Os erros pelo poder e pelo dinheiro, deus de muitos..."

E me avisou mostrando na tv o mapa do Japão, bem ao norte do pais um alvo, este alvo era o ponto de novo e intenso abalo sísmico que possivelmente atingirá o Japão.

Esse povo deve ficar mais que atento para amenizar o que possa estar por vir, apareciam comentaristas falando sobre as explosões de indústrias quimicas e outras nas áreas atingidas. Depois disso acordei assustado.

Não sei porém ser apenas um sonho que tive ou quis me transmitir um alerta sobre eventos futuros.

 Daniel Lucas

8 comentários:

  1. Olá Daniel! Como vão as coisasa aí no Brasil?...
    Não se assuste, porque o que tiver de ser será e nós não podemos mudar o rumo das coisa. Poderíamos se todas as pessoas do Mundo soubessem a matriz que o humano usa para o dominar. Essa matriz é extremamente simples, mas como o humano não o é, não acredita na simplicidade das coisas e assim sendo, os manipuladores usam e abusam dela. Já notou que a História se repete?! já notou que quando a História humana entra em crise, assim do nada aparecem as fações esquerda, direita, especialmente os extremos? Já notou que aparacem os fundamentalismos religiosos com mais força e refrescados de ódio?! Pois é... quem governa o Mundo, tira um enorme proveito dessa matriz! É assim que funciona, patrocinam estas facções e assim os homens em vez de se focarem todos neles, o que para eles seria devastador, pois são muito poucos em relação a toda a humanidade, viram-se uns contra os outros!
    As religiões têm um papel preponderante especialmente o Vaticano e não é à toa, que um dos mais pequenos Países do Mundo tenha uma das maiores riquezas do mundo, sendo também guardado pela mais eficaz polícia do mundo, a polícia suíça. Começam a falar no fim do mundo, no apocalipse, começam a virar-se contra os islâmicos, judeus, enfim, espalham a política do medo entre os crentes.
    Não se assusta por favor, é exactamente isso que eles esperam das pessoas.
    Quanto ao asteróide de que lhe falei num comentário anterior, vou dar-lhe um link esclarecedor e uma das pessoas mais preocupadas com esse problema é um antigo astronauta, Rusty Schweickart. Aqui vai o link, embora aqui digam que será em 2029, no programa que vi bastante elaborado, seria em 2026:
    http://www.popularmechanics.com/science/space/deep/4201569
    Qualquer destes planos e segundo o que vi, é passível de falhar!

    E ainda: http://kafekultura.blogspot.com/2010/01/russia-quer-construir-tecnologia-para.html

    Um abraço Daniel e não se assuste. Entretanto dou-lhe este link e isto porque falou no terramoto no Japão:

    http://octopedia.blogspot.com/search/label/Armas%20Clim%C3%A1ticas
    Leia bem isso, não se esqucendo do papel do Japão na II Guerra Mundial. Pertenceu ao Eixo...

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Pot%C3%AAncias_do_Eixo
    Fique calmo, o pior será para a Europa se algo acontecer e talvez para o Japão, que já sofre as consequências...

    Um grande abraço para você! :)

    ResponderExcluir
  2. Essa parte do Japão sofre terremotos diários, geralmente de magnitude 5.
    Quando estudamos muito sofre esses assuntos sonhamos com isso, várias pessoas relatam isso.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o asteróide Apophis:
    UFO Contactee Warns Apophis Asteroid Could Devastate Europe
    Billy Meier published information from extraterrestrial humans in 1991 – 13 years prior to “official” discovery

    http://www.prweb.com/releases/UFO_Contactee_Warns_on_/Apophis_Asteroid/prweb3428994.htm

    http://www.prweb.com/releases/2010/01/prweb3512384.htm

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Fada do Bosque.
    Eu não estou assustado, apenas acordei assustado por esse sonho, vou ver o link, quero analisar mais sobre o assunto.
    Aqui está bem.
    Os acontecimentos estão sendo rápidos e todavia temos que nos preparar. Beijão.
    Anônimo, sei que estão ocorrendo tremores naquela área do Japão todos os dias. E mais nem tenho lido ou estudado nada a respeito de assuntos relacionados a Japão ultimamente.
    Estes sonhos ou visões me vem no mesmo horário e o que me veio na imagem que tive, não é tremorzinho, é algo de grande monta. Espero que não o seja, mas começo a crer que seja um alerta e com o qual compartilho.
    Como explicar?
    Um forte abraço Anônimo

    ResponderExcluir
  5. Se bem que o Anónimo tem toda a razão também.
    O que não se diz é que o terramoto de Fukushima não foi de escala superior a 5... pelo que dizem certos teóricos!...
    Agora temos que ter discernimento e intuição para não acreditarmos em tudo o que nos é dito...
    Este vídeo de Michio Kaku fala de Fukushima:
    http://www.youtube.com/watch?v=j_B-2tklDQw&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniel, o interessante é que nos últimos 2 meses, pessoas, conhecidas e amigos, que sequer sabem sobre o que tratamos nos blogs, tem me relatado a respeito de sonhos estranhos, com tsunamis e algo do tipo,,, pessoas que não estão por dentro dos assuntos que abordamos, ou seja, muitos já estão sendo meio que avisados de algo,,, parabens pelo post, e trabalho, grande abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Daniel, meus sonhos me deram uma pausa temporária, mas 3 dias antes do terremoto e Tsunami do Japão sonhei e acordei assustada com a imagem da usina de Fuckushima e o vapor que estourou e subia da usina nuclear. Inclível a imagem era a mesma, me arrepio só de pensar, só que na hora não entendi a mensagem.
    O que nos resta é mandar energia para todos.
    Muita luz vibral para todos. Bjs... Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado-O Despertar do Cristo Interno.
    Estou escrevendo meio que forçado, pois fui ao oftalmo e só agora está melhorando um pouco a máxima luminosidade, nos dá aversão a luz o colírio dilatador.
    Mas pois é, estes sonhos não podem ser algo imaginário e sim algo nos avisando sobre o futuro possível.
    Beijão

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...