#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

22 de setembro de 2011

Os mistérios de Denver

 Tópicos de um forum de um site em inglês , chamado AbouveTopSecret.com e compartilho com vocês,  é só mais algumas coisas estranhas a respeito do que estará acontecendo nos próximos dias em Denver.
Mistério e coloca mistério nisso....e que brasão sugestivo este do Estado do Colorado, Denver.
 UND
Tenho lido e seguido as especulações sobre Elenin, este satélite que cai  e Obama estar em Denver .... tudo parece estar indo em torno da data desta sexta-feira 23 a 27 ou assim ... dependendo da especulação.
Eu, em geral, tenho tentado permanecer nível chefiado sobre tudo isso e então eu tenho esse e-mail!
  Sexta-feira haverá uma escala completa  de operação  das agência militares e civis  em Denver, e eles estão alertando os moradores a manter a calma, não importa o que eles podem ver!
   Isto realmente despertou meu interesse e as preocupações de que talvez algo grande está acontecendo!
  Informamos que na sexta-feira, 9/23/11, um  exercício anti terrorismo baseado em exercícios de emergência em larga escala terá lugar em vários locais ao redor da área metropolitana de Denver.O exercício envolverá socorristas das 81 diferentes agências, será realizado em dez locais diferentes, e irá incluir ruídos altos, armas simuladas, fumo, veículos de emergência e outros equipamentos que serão audíveis e visíveis ao longo do dia.   Dois dos locais são Park Meadows Mall e Sky Ridge Medical Center por isso não se assuste se você ver um monte de atividade nessas localidades.


  Esta operação é chamada Operação Montanha da Guarda



Este parece ser um grande exercício. Eu espero que as pessoas utilizam esta lista de discussão e pós todas as atualizações aqui.
Na minha opinião arrogante, soa para mim como um acobertamento. Talvez para chamar a atenção para estas duas áreas, embora possam ser a criação de outra coisa.
A mão esquerda cumprimenta   você, enquanto a mão direita rouba sua carteira.
Espero que eu esteja errado - mas não parece ser duvidoso definitiva algo está acontecendo aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...