#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

28 de outubro de 2011

Blog de volta ao ar.


Olá pessoal!
Quero deixar aos meus leitores aqui no UND e no EC que o grande blog do meu amigo e vizinho Ezequiel o Zek do Nova Era da Ufologia está de volta.
Voltando com muitas informações para aqueles que gostam dos assuntos relacionados a Ufologia a nível nacional e internacional.
Os acontecimentos ufológicos estão se fazendo percebidos em diversas partes do globo e o Nova Era da Ufologia estará trazendo novos posts a respeito.
Aqui está o link http://novaeradaufologia.blogspot.com e no blog roll estará o NEU ( Nova Era da Ufologia) em evidência.
Um forte abraço a todos e meus sinceros votos de sucesso e seja bem vindo amigo Zek do NEU-Nova Era da Ufologia.
Daniel Lucas-UND

4 comentários:

  1. Daniel, tens notìCias do AColon e oq houVe CoM seu blog ABS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago.
    Estou como você, não tenho notícias, achei estranho a saída súbita dele da net.
    Não consegui definir isto, mas estou tentando ver se sei de algo. Qualquer coisa te darei um toque para você.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. TERREMOTO 6.9 NO PERU. FONTE: APOLLO 11.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...