#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

30 de março de 2012

Biden: "Algo no Golfo," e na Eurozona poderia derrubar Obama

Joe Biden o segundo em comando nos EUA- Biden é Vice Presidente dos EUA


O vice-presidente  dos EUA Joe Biden  nesta quinta-feira fez algumas referências oblíquas a uma possível guerra contra o Irã - ou um colapso da zona do  euro - elevando a presidência de Obama ao fim em novembro.
Falando aos doadores, em Chicago, Biden disse que não eram os candidatos do Partido Republicano que ele teme -, mas sim eventos fora do controle do governo, como um conflito militar no Golfo Pérsico ou um colapso da economia europeia.
"Eu não acho que nós vamos ser espancados por esses candidatos", Biden disse: "Eu acho que nós vamos ser batidos -. Se - por alguma coisa acontecer na zona do euro ou algo acontecendo no Golfo, o que poderá ser difícil para nós, ou esta enxurrada de dinheiro na economia.Mas mesmo assim  eu me sinto bem ", disse Biden.
Israel está a  tinir as ameaças  sobre o programa nuclear do Irã  que é uma das principais preocupações para a administração e a fonte de uma divisão muito pública entre Obama e o atual governo israelense - com os israelenses  que ameaçam ação  iminente, e a administração Obama insistindo que  há tempo para diplomacia .
Fonte: POLÍTICO 44 -A Living Diary of the Obama President

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...