#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

4 de abril de 2012

Muito obrigado a todos os leitores. Estes que nos dão motivos para continuar este trabalho

Olá amigos leitores. ( Obrigado pelo apoio e opinião por todos aqui manifestado no UND, sobre os insultos da parte de certo anônimo a minha pessoa e ao meu trabalho aqui, pois  sigo em frente com este trabalho e ao anônimo só uma dica deixo: que aprenda a saber respeitar pessoas e seus devidos trabalhos, mesmo que não concorde com os mesmos )
É só isso que queria deixar registrado e digo superado, isto me dá forças em seguir em frente, enquanto Deus me der esta oportunidade de estar aqui com todos vocês.
Obrigado mesmo e amanhã estarei aqui com mais novidades no UND.

Daniel -Administrador do Blog

47 comentários:

  1. Daniel... olá amiguinho querido.
    Não fique assim chateado, porque você é muito superior a essa gentalha que se sente desconfortável, apenas porque passa informação que os Media corporativos controlados, se recusam a passar Faça como um amigo meu, tudo o que é insultuoso, não responde, porque não deixa que lhe façam mossa, especialmente gentinha ordinária.
    Continue a ser como é. Eu também fui já vítima de ataques cerrados e o pior é que não foi no meu blogue... dói saber que existem seres da nossa espécie sem caracter, mas respire fundo, conte até 100 e vai ver que acaba por se rir da insignificancia desses canalhas!
    Se ler o comentário que deixei no post da censura do google maps, vai ver qual o amigo que leva insultos e não liga nenhum! É assim que tem que fazer.
    Um abração e um beijo de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fada do bosque... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
      Tem lunático para tudo!
      Pelo jeito o nível cultural em Portugal está se deteriorando!

      Excluir
  2. APOIADO, TEM PESSOAS QUE AINDA NÃO ACORDARAM NA REALIDADE ATUAL ESTÃO VIVENDO UM MUNDO DE BIG BROTHER, ACREDITANDO QUE TUDO E UMA MARAVILHA
    ILUDIDOS PELA MÍDIA ILLUMINATI, ESQUECENDO QUE ESTAMOS TODOS NO MESMO SACO

    APOIO: WWW.ANTI-ILLUMINATISBRASIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Daniel, fique com este site com informação real.Pesquise e vai ver que É muito bom.
    http://www.resumenlatinoamericano.org/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1&lang=en

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci... Gosto muito de si e especialmente da sua humildade. :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Fada.
    Vou ver sim

    Anti Illuiminati,infelizmente existem pessoas que estão se iludindo e quando vc trata de assuntos que é para dar um alerta chegam alguns e te ofende por isso.
    Bem, não vou parar não, que pensem errado que me acovardo, não sou covarde , sou mais eu e sigo com o apoio de Deus nesta caminhada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. O MUNDO É ASSIM VC TA FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO IRÃ NÃO É A BOLA DA VEZ É A BOLA DO INICIO E A BOLA DO FIM VAMOS PESQUISAR MINHA GENTE E DEIXAR DE SER REATIVOS KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. Daniel esse anonimo é o Famoso Troll.
    Vc criando um post sobre ele está fazendo oq ele quer ( Chamar Atenção ).

    Nesse caso o melhor a fazer é deletar a mensagem e ignorar... Não teria como botar na opção do anonimo colocar um nick antes de postar? Eu por exemplo só posto anonimo por preguiça de criar uma conta e logar... Vlw !

    ResponderExcluir
  8. OLA! MEU AMIGO. POR MAS QUE AINDA TENHA PESSOAS QUE AINDA ESTÃO CEGOS E SURDOS DA VERDADE OU NÃO QUEREM VER. SEJA PACIENTE! COM ESSAS PESSOAS POIS AINDA QUE NOS XINGUEM SOMOS TODOS UM E TEMOS QUE NOS AMAR.

    ResponderExcluir
  9. Anónimo... está a deteriorar-se em todo o Mundo... e Portugal não é excepção. O problema é que já ultrapassou o problema cultural e entrou de rompante no que respeita aos Valores e Ética...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda usa hífen? E sua exceção tem 'p mudo'? Por uma acaso desconhece a nova ortografia portuguesa?
      Sim, os antigos valores estão sendo destruídos, desconstruídos...
      Viva Nietzsche, Derrida e Deleuze!
      Viva o niilismo!

      PROMETHEUS

      Excluir
    2. anonimo compreenda a nossa lingua portuguesa não é cem por cento igual a nossa a nossa foi criada pela deles, portanto existe algumas diferenças sim, no digitar e pronunciar ela está correta sim.

      Excluir
  10. Querido,


    seu trabalho é maravilhoso. Sou muito grata por ter sua dedicação em nos esclarecer.

    um abração,
    Ruth

    ResponderExcluir
  11. Sem contar q pelo linguajar o individuo deve ter uns 13 anos.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o seu site, num ligue para essas pessoas que criticam.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Q é um saco é ter q aturar uma pessoa no "anonimato" ou acha q está.
    Mas bola para frente Daniel, ter um blog abertamente ta sujeito a tais.

    ResponderExcluir
  14. Meu carp amigo Daniel, Dar atenção e perder tempo com esse tipo de gente é no minimo inutil....

    Deleta ele, se o dito cujo nao gosta que cite o irã. entao ele que crie um blog e fique falando das ilhas Ilaonitopilicas o dia inteiro..........e Froid aguentar esses trolls

    Nao alimente os Trolls

    ResponderExcluir
  15. Meu carp amigo Daniel, Dar atenção e perder tempo com esse tipo de gente é no minimo inutil....

    Deleta ele, se o dito cujo nao gosta que cite o irã. entao ele que crie um blog e fique falando das ilhas Ilaonitopilicas o dia inteiro..........e Froid aguentar esses trolls

    Nao alimente os Trolls

    ResponderExcluir
  16. Violência gera violência. Quem sou eu para te encinar alguma coisa DANIEL, seu trabalho é muito construtivo, mas toda vez que receber uma ofensa em seu blog, delete e continue com seu trabalho sem responder nada. A INDIFERENÇA FAZ COM QUE O OFENSOR REFLITA EM SUA INSIGNIFICÂNCIA. " DOI MAIS QUE UM TAPA NA CARA " e demonstra a superioridade espiritual de quem recebe a ofensa.

    Muita paz Daniel.

    ResponderExcluir
  17. Obrigad pessoal
    Mas ficar me ameçando de morte já passa dos limites da parte de alguém que se esconde no anonimato.
    É o que tento fazer, ignorar sem responder, mas tem pessoas que consegue te tirar do sério.
    Mas vou manter o silêncio se ele voltar enquanto vejo outras providências...
    Obrigado mesmo a todos pelos comentários

    ResponderExcluir
  18. Deve ser pq vc falou mal de uma certa sociedade secreta....Bem do estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei mal, apenas reportei uma matéria comumente conhecida. Agora se um cara desses se dói por isso, e fica bem no anonimato e se julgando ser um deles. Mostra muito bem a todos, a que vieram e corrobora para o fato de que o que postamos contra isso é mais uma prova de que eles tem planos sórdidos contra a humanidade. Não podemos falar bem daquilo que tem intenções nefastas contra todos nós.
      Abraços

      Excluir
    2. Com certeza que boas intenções eles não tem mesmo ....
      O que aconteceu com o faraó opressor na pessach judaica acontecerá mais uma vez.
      A história se repetirá.
      Pelo visto o 'faraó' não imendou....e não se acha um simple mortal.

      Excluir
  19. adoro seu site, parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  20. Sou leitor, parabéns pelo blog e siga em frente.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente,meu amigo ,é assim mesmo nunca vai conseguir agradar a todos, nem JESUS CRISTO conseguiu.parabéns pelo seu ótimo trabalho.Continue assim para melhor sem dar ouvidos a qualquer mané invejoso e folgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado EdJesus.
      Pois é, e continuarei em frente. Não me atinge o que vem de baixo.Agora se ele disse que não gosta daqui por que então visita este blog?
      Acho que ele acredita tadinho que sou uma braço pró-iraniano .hahahahah
      Até mais

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Quero manifestar meu apoio ao dono do Blog. Me manifesto aqui de vez em quando, quase sempre em discordância com os posts e a opinião do dono do blog, porém, sempre mantendo o nível.

    Sou um daqueles muitos que oferecem o apoio à causa palestina, o que, evidentemente, irrita também os sionistas. No meu aprendizado sobre nossa existência, frequentei por anos um blog especializado no Oriente Médio. Claro, me debatia cotidianamente com os sionistas. Aqui um parênteses, não podemos nunca confundir judeu com sionistas, embora muitos judeus sejam sionistas. Ocorre que sionista pode ser classificado como sendo a cabala escura, como dizem os canalizados, e tem, infelizmente, o desejo de dominar o mundo. Mas, percebam, também há sionistas cristãos, quase sempre incrustados na mídia, que é o melhor meio de propagação e controle da nossa pobre humanidade.
    Feita a introdução, o nosso blogueiro deve estar incomodando...
    Sendo assim, não desista... a batalha é longa, mas no fim do túnel a luz lhe espera (e a todos nós, espero)

    ResponderExcluir
  24. Obrigado Asclepíades.
    Você está certo, temos que discordar e concordar quando necessário. Isso é salutar e isso eu aceito.
    Você sempre deixou sues coments aqui, tens seu ponto de vista e podemos eventualmente discordar em algum tema.
    Também sou a favor dos palestinos, não tenho predileção por este ou aquele, o que você falou sobre sionismo também compartilho do mesmo ponto de vista Asclepíades. Legal sua posição.
    Meu blog é livre, não gosto de moldá-lo, aqui pode entrar aquele que elogiam e tb os que descem o pau, mas que desçam o pau com lógica, discordando sim dos assuntos postados ou com algo que não aceite, uma crítica construtiva que seja, mas eu fico puto é quando alguém vem pelo anonimato, te critica, até aí tudo bem, mas te ofender e te ameaçar de morte, já começou a passar dos limites. Isso não posso aceitar. Mas fora isso, vou ignorar novas investidas se ver que vem dele e me reservarei no direito de tomar outras providências se eu assim me sentir lesado.
    Mas creio que não chegue a isto e nem quero.
    Apenas quero respeito.
    Obrigado pelo apoio caro amigo

    ResponderExcluir
  25. Isso acontece com muita frequência amigo, não apenas por vc, mas por todos os blogueiros, acontece isso comigo também, no meu caso por declarações patéticas de pseudos cristãos, lobotomizados por usas vãs filosofias, uma vergonha essa raça de urubus enchendo saco (Olha eu sou cristão).
    O que vejo são pessoas querendo pautar o nosso trabalho, ditar as regras de quais informações querem ver, é um absurdo, são poucos que oferece ajuda para seguirmos em frente, não é o casos desses paspalhos de plantão que fica torrando a nossa paciência.
    É ISSO MESMO AMIGO, NÃO GOSTA DO NOSSO TRABALHO CAI FORA, VAI VER OUTRO BLOG, ASSISTA A TV E SEJA ENGANADO, NÃO PERCA SEU TEMPO NOS OFENDENDO OU QUERENDO GRITAR NO GRITO, POR QUE ISSO NÃO VAI.

    FORÇA AMIGO.

    ResponderExcluir
  26. Uma dica importante: Modere seus comentários, assim vc tem mais controle.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Essas reações são a mesma do stand up proibidão que ta dando o que falar. se o cara não gosta, pra que, me responde pelo amor de Deus pra que o cara paga pra ouvir. se vc não gosta ou não concorda com o que está aqui postado neste blog porque que perde tempo em ler. só para ter o prazer de criticar???????/ pense nesse espaço como uma religião, cada um tem a sua e respeite a do proximo. pelo amor de DEUS, vai caçar um pau pra subir. e outra alguem aqui é professor de portugues???? se for o lugar de dar aula é na sala de aula. Daniel você faz um otimo trabalho, eu tambem acompanho o da Ravena e da Laura Botelho que tambem são otimas. ninguem aqui é Deus e nem está perto do nivel dele. gente Abração a todos e um bem apertado para o fanfarrão que ta criticando.

    ResponderExcluir
  29. Se a pessoa não coloca sua própria foto e seu nome completo é tão anônimo quanto. Não vejo diferença nenhuma. Assim é fácil, coloco uma foto do pato Donald, um nome genérico e pronto, estou identificado. Nada contra, mas vamos ser pelo menos honestos ok?

    ResponderExcluir
  30. otarios alienaos do mundo sempre vai ter, continue seu trabalho no blog! venho todos dias aqui eu acho o melhor blog da net sobre estes assuntos parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado aos bons anônimos.
      Dou a mesma atenção aos bons anônimos que não tem por que se identificar,desde que façam seus comentários e saibam usar este espaço de modo civilizado. Como pessoas conscientes.
      Se o vulgo anônimo que não sabe usar o espaço de um site soubesse no mínimo discordar de maneira ordeira, eu ia acatar a opinião dele numa boa. Mas não entendo o por quê de tanta raiva?
      Não entendo isso. Quem sofre é ele, terá muito o que aprender ainda.
      Uma pena.
      Abraços e obrigado e vamos em frente

      Excluir
  31. ola Daniel, boa noite, grande abraço..
    bem eu estive vendo os ultimos comentários a respeito do tal anônimo que te xingou.. quero me solidarizar com vc Daniel, realmente nao é facil manter um blog no estilo do seu sem que em algum momento ser criticado (ou ainda pior ser xingado e desrespeitado).
    Creio que esta pessoa (anônimo) que desrespeitou vc, deve ta com problemas pra aceitar verdades que estão surgindo (mesmo que a midia corporativa iluminatti a negue), a solução é realmente ignorar estes comentários de baixo calão, porque isto nao é argumento pra confrontar o que esta sendo postado neste espaço, como vc mesmo falou, se o cara nao gosta de certos assuntos, basta nao voltar mais e procurar sites e blogues com os quais agrade a ele.
    bem deixo meu abraço e apoio para que seu blog continue forte e firme na busca da verdadeira informação e que cada um de nós saiba assimilar e tirar proveito destas mesmas informações.
    ah antes que eu me esqueça, seria muito bom que nenhum deixasse comentários de forma anônima, pois creio eu que ninguem deve algo ou tem medo de suas posições, bem eu nao tenho medo, sempre deixo meu nome, jamais ficaria no anonimato.

    ResponderExcluir
  32. Marcos Rizati, eu me posto como anonimo, porque um dia, ja faz tempo fui tachado assim no blog do Daniel, MALDITOS ANONIMOS, e no dia que eu colocar um nome, a partir dai continuei a blogar como anonimo, fui tachado de maldito o que achas, será que ele sabe o que é maldito?

    ResponderExcluir
  33. Rapaz, venho aqui pelo menos 2 vezes ao dia. Gosto muito do seu blog. Você está de parabéns. No caso do comentário do infeliz "anônimo" simplesmente desconsidere. Existem certas situações na vida que não vale a pena perder tempo. Esse "anônimo" é uma alma perdida na terra, que não tem nada a oferecer e daqui a pouco parte.

    ResponderExcluir
  34. Obrigado Rizzati e obrigado anônimo.
    Vejo como um assunto superado da minha parte, continuarei firme e forte e vou desconsiderar insultos seja deste vulgo anônimo ou de qualquer outro que venha atacar este espaço.
    Que Deus nos abençoe e obrigado pelo apoio de todos até o momento aqui manifestado.
    Amanhã deixarei apenas os comentários aqui já postados e excluirei o texto e vamos em frente.
    Muito obrigado mesmo pessoal.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  35. Em Tempo: Daniel, eu sei quem é este Anonimo, conheço o modus operandi e as formas de expressão do individuo e posso lhe dar a identidade do mesmo depois em off e lhe digo ja não é a primeira vez q vc tem problema com ele, procure lembrar-se foi a alguns meses atras. Ele é apenas um infiltrado e pau mandado a serviço dos illuminatis, tb ja tive problemas com ele e sei quem ele é. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  36. Obrigado Ibiatan tenho desejo de saber quem é o engraçadinho.
    Mas por enquanto estou só de olho. Coitado dele com estas infiltrações a mando do sistema, tenta fazer algo como robozinho, quero ver a hora que estes descartarem ele como um simples anônimo na lata de lixo. Vai ser tão interessante. E obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  37. Olá Daniel! Obrigada por fz este trabalho! Quase todos os dias entro no seu blog para ver as ultimas noticias. Um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  38. Não se importe com comentarios de pessoas adormecidas. Vc mostra o que a maioria não quer ver e os incomoda! O importante é fz a diferença neste nosso planeta e isso vc consegue com o seu blog!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...