#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

23 de agosto de 2012

Nos EUA um Juiz do Texas disse que reeleição de Obama pode levar EUA a Guerra Civil

Via: You Tube

23  de agosto de 2012
 
  "Ele vai tentar entregar a soberania dos Estados Unidos a ONU, e o que vai acontecer quando isso acontece?" Cabeça perguntou. A agitação civil, desobediência civil, guerra civil, talvez. E não estamos falando apenas de alguns tumultos e manifestações , estamos falando de Lexington, Concord, pegarem em armas e se livrarem do cara. "   "Agora o que vai acontecer se fizermos isso, se o público decide fazer isso?  Ele vai trazer  tropas da ONU. Eu não quero 'em Lubbock County. OK.Então, eu estou indo para ficar na frente de seu veículo blindado e dizer: 'Você não virá aqui' ", disse o juiz.  "E o xerife, eu já perguntei a ele, eu disse: 'Você vai me apoiar?" ' Ele disse: 'Sim, eu vou apoiá-lo. Bem, eu não quero um monte de novatos lá atrás. Eu quero treinados, equipados, oficiais veteranos experientes comigo. "

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tudo a cada dia mais indica que sim.
      O bicho é dentuço, cabeludo e feio e bravo ainda por cima.risos
      Abraços

      Excluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...